Sobre

VERSALLE

Uma história que segue avante

divider

CONTANDO A HISTÓRIA -

Uma paixão infinita por música, para as pessoas e para a vida

O ano de 2017 consagrou a Versalle como referência do indie rock produzido na região Norte do Brasil. Considerados “o orgulho do estado de Rondônia”, a banda de Porto Velho ganhou projeção nacional em 2015, quando se tornou finalista da segunda temporada do programa SuperStar, da TV Globo.

O crescimento da Versalle durante o programa lhes rendeu um contrato com o selo Slap (Som Livre), através do qual lançaram o álbum Distante em Algum Lugar (2015) e o EP Apenas (2016).

As canções definitivamente conquistou milhares de fãs por todo o país e ganhou os ouvidos do alto escalão da crítica musical. Tanto que em setembro de 2016, o disco Distante em Algum Lugar foi indicado ao Grammy Latino.

Formada por Criston Lucas (voz e guitarra), Igor Jodir (bateria) Casca (sintetizadores, teclados e guitarra) a banda bebe na fonte do indie rock do começo dos anos 2000, no post-punk e, claro, no rock nacional.

A Versalle surgiu em 2009 dentro do cenário roqueiro de Porto Velho, que é tradicionalmente repleto de bandas boas e dentro desse contexto, se tornou a precursora de uma cena de rock alternativo em sua cidade.

Atualmente, o trio ingressa no rock nacional com foco total. A Versalle foi uma das apostas nacionais no line up do festival Lollapalooza 2016. Em 2017, a banda investiu no audiovisual com os lançamentos de três videoclipes. No ano de 2018, foram lançados 2 singles em parceria com as bandas Dona Cislene e Zimbra, juntamente com trabalhos audiovisuais. Atualmente a banda está trabalhando na pré produção do 2º disco.